Data Computadores
Digite o seu usuário e senha para entrar ou cadastre-se. É gratis...

Fórum destinado aos alunos, ex-alunos da Data Computadores e qualquer pessoa interessada na troca de informações e conhecimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corel Draw (Pergunta 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Qual a importância do Corel Draw para um Web Designer? Em seguida, comente a resposta de um aluno.

Prazo --> 03/09/09

Ver perfil do usuário http://www.datacomputadores.com.br
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Mensagem em Ter 25 Ago 2009 - 22:48  n3to oliveira

mesmo eu não sendo mais da turma de quinta a noite \o
agora to com o gustavo no sabadão haha
mas viu, corel pra mim é importante devido a grande variedade que da pra fazer nele, criação, modificações de fotos, criar botões para um site por exemplo, imagens vetoriais necessárias em algo, bom, resumindo, e tão importante quanto qlqr outra coisa \o abraço rapaziada!

Mensagem em Qua 26 Ago 2009 - 20:55  leonardo_fatalidade

O coreel pra min eh bastante util poorq podemoos aprendeer sobree vetoriais,pixels,etc...
e com isso vamos cada vez maais aprendenoo a mecheer naao só co coreel como no computadoor,os atalhos dos programas etc !!
"Pra Min" o Coreel eh isso ! Resumindo > Uma forma de aprender se divertir,etc !! vleew ... cheers afro

Mensagem em Qua 26 Ago 2009 - 20:59  leonardo_fatalidade

n3to oliveira escreveu:mesmo eu não sendo mais da turma de quinta a noite \o
mas viu, corel pra mim é importante devido a grande variedade que da pra fazer nele, criação, modificações de fotos, criar botões para um site por exemplo, imagens vetoriais necessárias em algo, bom, resumindo, e tão importante quanto qlqr outra coisa \o abraço rapaziada!

acheei a resposta delii beem legaal e completa .... e qe ele respondeo do jeitoo delee e eh assim msmoo, cada um do seo jeito e eo tbeem achu q eh isso msmo o Coreel ! afro

By : Leéo !

Mensagem em Qui 27 Ago 2009 - 18:58  Catarine

O Corel é importante para fazer os projetos de desenhos para Websites, em geral, podendo alterar as dimensões da pagina, editando fotos, etc..tendo o maximo de aproveitamento para sair um trabalho perfeito, sabendo usá-lo corretamente. Ele é ""a base"" do Web Designer. Razz

---------

Eu acho que nas respostas anteriores, é um coplemento para a resposta de cada um , fazendo um conhecimento em geral.. Laughing

Mensagem em Qui 27 Ago 2009 - 22:51  n3to oliveira

leonardo_fatalidade escreveu:

acheei a resposta delii beem legaal e completa .... e qe ele respondeo do jeitoo delee e eh assim msmoo, cada um do seo jeito e eo tbeem achu q eh isso msmo o Coreel ! afro

By : Leéo !

valeu pelo elogio leonardo \o ; tamo junto! e vamo animar mais este fórum, ta muito parado hahahaha rendeer

Mensagem em Dom 30 Ago 2009 - 17:14  Amanda Iamond

Acredito que o Corel é o ponto de partida; é atravéz dele que vamos aprender a criar, modificar, alterar, editar enfim; aprendendo o Corel fica mais fácil a lidar com os outro programas... flower

Gostei da resposta da Caah!!!
Achei bem completa... What a Face

é a partir do corel draw que você Aprende a desenvolver sites profissionais usando técnicas apuradas nos cursos que integram a formação Web Designer.

eu concordo com a amanda quando ela falou que: Acredita que o Corel é o ponto de partida

Mensagem em Ter 1 Set 2009 - 22:54  g@by

o corelDraw é muito importante com ele editamos configuramos e criamos a pagina em geral é ele que personaliza tudo. Criamos projetos arumamos editamos as imagens escolhemos o tipo vetorial ou bitmap. [i][center]

Mensagem em Ter 1 Set 2009 - 22:58  g@by

n3to oliveira escreveu:mesmo eu não sendo mais da turma de quinta a noite \o

achei legal, mesmo tendo ido para outra turma ter deixado a sua resposta completa e exata do assunto muito bom.

Mensagem em Qua 2 Set 2009 - 17:23  Bruno Megiatto

O Corel DraW é de extrema importância no aprendizado com vetores, na criação e modificação de imagens, e principalmente para criar um site.
Ele consiste de tipos de arquivos nos quais nao pesam tanto para um site, oque facilita bem mais para carregar a imagem, exemplos dados na aula.
Atravéz dele tbm sao dados os "primeiros passos" para que dps possamos com uma certa "facilidade" desenvolver e modificar arquivos em outros programas, como um exemplo photoshop.

Mensagem em Qua 2 Set 2009 - 17:25  Bruno Megiatto

A Resposta da g@by foi bem direta...curta porém completa.!
boOa!

Mensagem em Qua 2 Set 2009 - 20:09  Matheus Augusto

- Pelo Corel Draw . podemoos ter uma noção de como fazer web sites, desenvolver imagens,
configurar imagens, aprender sobre bitmap, pixels etc.
' É isso , com o Corel, podemos aprender bastante coisas jocolor

Mensagem em Qua 2 Set 2009 - 20:55  raffa-legal

O corel draw é muito importante pq, vc pode desenvolver imagens de vários modos de geometricamente ou um desenho de formas, ou ter modelos ali etc.
E principalmente ele é fuldamental para um site.

Mensagem em Sex 18 Set 2009 - 20:15  patriciageneroso

A importãncia do corel draw que ele se aprende a criar gráficos
e desenhos .com o corew draw aprende criar botões.

Mensagem em Dom 20 Set 2009 - 14:49  damiane

[quote="Admin"]Qual a importância do Corel Draw para um Web Designer? Em seguida, comente a resposta de um aluno. resposta:a importacia do corel draw ele se aprende a criar graficos e desenhos podemos desenvolver imagem de varios modo e forma

Mensagem em Dom 20 Set 2009 - 14:59  damiane

[quote="Admin"]Qual a importância do Corel Draw para um Web Designer? Em seguida, comente a resposta de um aluno.resposta:a importacia do corel draw que ele se aprende a como criar um grafico etc.

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: