Data Computadores
Digite o seu usuário e senha para entrar ou cadastre-se. É gratis...

Fórum destinado aos alunos, ex-alunos da Data Computadores e qualquer pessoa interessada na troca de informações e conhecimentos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fireworks - Pergunta 1 - Prazo de Entrega: 11/03/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Olá meus amigos...

Estamos iniciando mais um módulo em nosso curso de Web Designer. Espero que possam contribuir com os relatos em nosso fórum assim como nos módulos anteriores...

Vamos para nossa primeira pergunta...

O Fireworks será uma ferramenta muito importante em meu aprendizado, porque...

Complete esta afirmação, expondo individualmente qual a importância em estudar este fantástico aplicativo. Em seguida, comente a resposta de um aluno.

Abraços!

Ver perfil do usuário http://www.datacomputadores.com.br
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Mensagem em Qua 10 Mar 2010 - 21:03  raffa-legal

Porque com o Fireworks eu posso editar imagens que são tanto vetorial e também bitmap colocando efeitos, concertando erros, e melhorando imagens antigas e muitas outras opções de edicão.

Admin escreveu:Olá meus amigos...

Estamos iniciando mais um módulo em nosso curso de Web Designer. Espero que possam contribuir com os relatos em nosso fórum assim como nos módulos anteriores...

Vamos para nossa primeira pergunta...

O Fireworks será uma ferramenta muito importante em meu aprendizado, porque...

Complete esta afirmação, expondo individualmente qual a importância em estudar este fantástico aplicativo. Em seguida, comente a resposta de um aluno.

Abraços!
resposta:podemos elaborar gráficos,para criar,editar imagens vetoriais e bitmapprojetar efeitos e muitas outras feramentas que vai nos ajudar

Mensagem em Qui 11 Mar 2010 - 19:47  Valeria Moreira

O Fireworks é uma ferramenta versátil, pois trabalha com edição, criação de imagens em Bitmap e vetorial , tornando o trabalho mais agil.
Alem de aceitar todos os formatos de imagens.

Mensagem em Qui 11 Mar 2010 - 20:20  Valeria Moreira

raffa-legal escreveu:Porque com o Fireworks eu posso editar imagens que são tanto vetorial e também bitmap colocando efeitos, concertando erros, e melhorando imagens antigas e muitas outras opções de edicão.

Alem de editar pode tbm criar tanto em bitmap qto em vetor

Valeria Moreira escreveu:O Fireworks é uma ferramenta versátil, pois trabalha com edição, criação de imagens em Bitmap e vetorial , tornando o trabalho mais agil.
Alem de aceitar todos os formatos de imagens.

Achei que a resposta de Valeria foi muito boa explicando que podemos criar imagens tanto vetoriais quanto btmap e tambem criar vários formatos de imagens.

O Fireworks é uma ferramenta excelente, que pode trabalhar com edição, criação e efeitos em imagens Bitmap ou Vetorial fazendo com que o trabalho fique muito bom e legal! Também o Fireworks aceita todos os formatos das imagens . tongue

Raffa-legal escreveu:Porque com o Fireworks eu posso editar imagens que são tanto vetorial e também bitmap colocando efeitos, concertando erros, e melhorando imagens antigas e muitas outras opções de edicão.

-> ele explicou certinho, que podem trabalhar com varios tipos de efeitos, concertar erros e tbm melhorar as imagens antigas ! Rolling Eyes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: