Data Computadores
Digite o seu usuário e senha para entrar ou cadastre-se. É gratis...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Data Computadores
Digite o seu usuário e senha para entrar ou cadastre-se. É gratis...
Data Computadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado aos alunos, ex-alunos da Data Computadores e qualquer pessoa interessada na troca de informações e conhecimentos.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você entende por camadas e qdo utilizar ?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carlos

Carlos

/responder até 25/09

Compartilhar este artigo em: reddit

para cada camadas podemos separar cada um dos elementos da animação: objetos, fundo, áudios, fotos ou trajetórias
Um uso inteligente das camadas é a base para criar animações de qualidade.

uma animação está geralmente constituída de uma variedade de objetos diferentes, cada um dos quais se introduz em um momento diferente e apresenta um comportamento independente ao resto dos objetos. De forma a organizar e editar todos estes elementos, Flash permite o uso de camadas

Assim que é uma animação do flash.

avatar

Mensagem Sex 18 Set 2009 - 20:33  ~> Nelsinho

camadas é para separar uma camada da outra
exemplo...eu tenhu uma imagem de fundo é uma camada...
se eu for faze algum otro desenho em cima desse fundo,eu crio otra cama.
serve para separar uma animaçao de outra animaçao. cheers

avatar

Mensagem Sex 18 Set 2009 - 20:35  hellenzita (:

A camada serve para separar cada objeto , forma, letras ! Para ficar cada uma em uma camada , para ser melhor para se moovimentar um só elemento . (: acho que é pra isso ! ~ silent

avatar

Mensagem Sex 18 Set 2009 - 20:43  Fernando costa

separar cada coisa no seu devido lugar como imagens,fotos sons.

avatar

Mensagem Sex 18 Set 2009 - 20:55  Marilaine

Camadas servem para separar os elementos das animações (tipo objetos, sons, letras, imagens, etc..). Utilizamos para modificar uma camada sem interferir nas outras. Bye...

com as camadas podemos organizar as edições de um documento, como as ilustrações, as animações e os sons, com ela podemos editar quantas vezes forem necessárias as ações, sem que sejam alterados os objetos das outras camadas, é como se cada uma fosse uma pasta, contendo arquivos independentes.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos