Data Computadores
Digite o seu usuário e senha para entrar ou cadastre-se. É gratis...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Data Computadores
Digite o seu usuário e senha para entrar ou cadastre-se. É gratis...
Data Computadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado aos alunos, ex-alunos da Data Computadores e qualquer pessoa interessada na troca de informações e conhecimentos.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunta número 3 de Corel - prazo até o dia 10/05/2011

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Prof. Marcelo

Prof. Marcelo

Quais os trabalhos que podem ser feitos usando o Corel Draw? Cite qual você mais gostou de fazer e explique por que. study

Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Ter 26 Abr 2011 - 20:39  David Franco

Podem ser feitos, folhetos, convites , slogans, logotipos,cartazes,flyers , entre outros, gostei mais de fazer foi o convite de aniversário e o logotipo, pois é onde usamos mais a nossa criatividade tanto nas frases quanto no modo de fazer de cada produto.

avatar

Mensagem Qua 4 maio 2011 - 20:53  Thiago Silvino

eu gostei + de fazer panfleto porque nos podemos ganhar dinheiro e é muito bom a prender muito +?

avatar

Mensagem Qua 4 maio 2011 - 22:37  jessica da silva

com o corel draw podem ser feitos muitas coisas como logotipo,convites de aniversario,flolhetos,e entres outros coisas eu gostei mais de fazer foletos,e logotipo

avatar

Mensagem Qui 5 maio 2011 - 10:04  jhony maike

no corel draw pode ser feitos panfletos, cartoes de visita, Twisted Evil convite etc..
eu gostei mais de fazer convites pq da pra colocar mas infeites.

avatar

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 9:19  Leonardo Moraes

Prof. Marcelo escreveu:Quais os trabalhos que podem ser feitos usando o Corel Draw? Cite qual você mais gostou de fazer e explique por que. study

Corel Draw esta ligado a todos os trabalho usando formas e imagens, usado em comunicação visual em qualquer aspecto. exemplo:Logotipo, Banner, flyer etc...
O que eu mais gostei de fazer foi criação de uma camisa de futebol. Nela foi usados criatividade e muitas formas diferente, isso ajuda muito os alunos abre nossas mentes em termo de criação!

avatar

Mensagem Qua 11 maio 2011 - 18:46  Maria Mendes

podem ser feitos, folhetos, convites de aniversário, logotipo, cartazes entre outros, gostei de tudo pois, aprendi muitas coisas.

Leandro Lacerda

Mensagem Qua 11 maio 2011 - 19:06  Leandro Lacerda

Você cria propagandas, logotipos, divulgação de imamagem, eu gostei + do logotipo onde cria a sua marca

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos